domingo, 10 de junho de 2012

Poesias em dose dupla - homenagem ao dia dos namorados


homenAgem aos eternos NAmorados
que todos sejAm feLIzes e encoNtrE o verdadeiro amor em Deus





Pura como a flor

Pura como a flor
Em cima da terra, diante dos céus
Me entreguei aa ti meu grande amor.
Abençoada pelo nosso Senhor
Me tornando a mulher nos braços seus.

Este amor no meu coração
Se tornou sólido como montanha
Foi a juventude, energia e ilusão.
Que não deu brechas para as manhas

Diante deste amor, não existe derrota
Isto está mais que provado
Todos os fantasmas já foram dispersados
Na fortaleza deste amor, se amarrota

Este amor é como prata, é como ouro
Permanece no seu brilho duradouro
Como fonte que nunca se secou
Vitória na luta, porque amou

Casamento

Tudo que eu queria estava em redor
Na grande festa do amor.
O teu olhar direcionado a mim
O teu sorriso era para mim.

O seu toque de príncipe encantado a me amar
Me transformou em mulher naquele dia
Fazendo-me acreditar
No grande amor que me oferecia.

Era um sonho transformando em realidade
Era minha vida com nova finalidade.
A partir dali eu teria muito mais responsabilidade
Eu seria esposa, dentro da minha simplicidade

Com um só objetivo, abracei esta causa
Dedicar ao meu esposo, todo carinho e atenção.
Neste caminho, o amor seria pausa
Para respirar, fortalecendo o nosso coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário