05/05/2011 – Danillo Araújo Pacheco.
Como filho de Deus, você precisa conversar com seu Pai Celestial. Mesmo sentido que não sabe falar com Ele, ore. Ele terá prazer em ouvir e responder. O Espírito Santo nos ajudará a orar como convém.
“Também o Espírito, semelhantemente, nos assiste em nossa fraqueza; porque não sabemos orar como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós sobremaneira, com gemidos inexprimíveis.”
Romanos 8:26.
Ore com naturalidade. Orar é conversar com Deus. Sendo sincero e humilde é o mais importante.
Mateus 6:7, diz:
“E, orando, não useis de vãs repetições, como os gentios; porque presumem que pelo muito falar serão ouvidos.”
Ore entregando! Já entregou suas ansiedades, seus problemas, suas dádivas, com fé diante de Deus? Deixe o assunto com Ele. Creia sempre que a vontade de Deus será a melhor para você.
“Ou qual dentre vós é o homem que, se porventura o filho lhe pedir pão, lhe dará pedra? Ou, se lhe pedir um peixe, lhe dará uma cobra? Ora, se vós que sois maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais vosso pai, que está nos céus, dará boas cousas aos que lhe pedirem?”
Mateus 7:9-11
Acredite! Ore e aguarde, Deus quer sempre o seu bem.
Seja sozinho, na Igreja com os irmãos, ou com sua família, ore em todo tempo (no trabalho, andando, viajando). Como diz 1º Tessalonicenses 5:17 – “Orai sem cessar.”
Considerações IMPORTANTES:
“Ninguém ora certo vivendo errado.”
“Muita oração, muito poder. Pouca oração, pouco poder. Nenhuma oração, nenhum poder.”
“O diabo ri de nossos projetos, zomba de nossos esforços, mas treme quando oramos.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário